Programa

#programa

Tema: Modelos e Práticas de Comunicação Organizacional

  10:30 - 11:15 am
Comunicação Interna: Métodos e Práticas para estabelecer uma Cultura Organizacional eficaz
  11:15 - 12:00 pm
Importância da Comunicação na Gestão de Programas de Desenvolvimento Social
  12:00 - 12:45 pm
Papel da Academia na formação de profissionais de Comunicação, Marketinge RP no contexto da Digitalização

Tema: Marketing, Digitalização e Inovação

  2:00 - 2:45 pm
O Poder e Importância da Re-Construção de Identidade Visual nas Empresas
  2:45 - 3:30 pm
O Valor Afectivo de Marketing de Relacionamento no Terceiro Sector
  3:30 - 4:15 pm
Redes Sociais como Ferramenta de Marketing das Empresas: Desafios e Oportunidades

Tema: As Relações Publicas na Vanguarda das Organizações

  5:00 - 5:45 pm
Papel da Responsabilidade Social Corporativa para o Desenvolvimento Sustentável das Comunidades
  5:45 - 6:30 pm
Importância das Relações Públicas na antecipação de Crise Empresarial